quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Interditado, não leia.

Meus sonhos são interditados,e cada porta que eu abro dentro de mim me leva à outra... trancada por correntes e cadeados
Elas são infinitas!!
Meus desejos são interditados, eu sinto o peso das bolas de ferro quando os arrasto.
Sou prisioneira dos meus próprios sonhos, eles me impedem de atravessar a porta de vidro que me isola do mundo.
Meus pensamentos são invioláveis, não há mãos que os alcancem. Tentei pendurar cordas, onde estão os ganchos?
Tentei subir, tentei alcançar o céu mas quando acordei da alucinação estava no submundo.
Não há escadas lá.
E se... E se... e se... E se...
Mande parar por favor, uma voz, preciso de uma vos que mandem meus pensamentos se calarem!
Não tenho voz, não tenho movimentos, estou presa, violada e interditada.
O meu amor... ah ele é livre, ele está entregue... o que sinto é lívido, é branco, é negro.
Eu amo impiedosamente, e minha loucura me cerca, meu amor me cerca. Não há cercas... não há correntes...
Óh, há uma corrente sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário