terça-feira, 3 de maio de 2011

Amora II

Sabe quando algo está acima da realidade mórbida e fria. Quando aquela vontade de ter o corpo encostado  no seu, sentindo todo aquele calor, aquela maciez aparece de repente.
Quando nada te importaria, absolutamente nada e quando o desejo é tão grande que chega a doer fisicamente.
E a dor do desejo começa a se misturar com a tristeza da impossibilidade. É algo próximo da loucura. Aliás quais dos teus desejos não se aproximam da loucura?
Dentro daqueles olhos, sim, porque meu desejo tem nome e tem olhos, existe uma atmosfera criada por mim, ela cheira a enxofre e é quente. Ela e adequada aos meus vícios, dentro dela eu estou com você... sempre!
A dor... ela está fora dos Olhos, ela está ao meu lado agarrando o meu braço. Mas lá dentro, é lindo, ah! como é lindo ! Meu corpo e minha alma se enchem de ternura e prazer pulsante, quando olho nos olhos do meu desejo. Ele tem olhos; lindos olhos ... o meu desejo, perfeitos e lindos como Luas de sangue.
Eles enxergam-me nua, despida, e isso faz-me sentir mais presa em mim, como se me sufocasse. Quero esconder-me, mas não vou conseguir. Pelo menos por enquanto. Tudo isso, essa realidade mórbida e fria está em mim como uma doença, uma doença que se alastrou, impregnou a minha alma e os meus músculos!
Tu és  o meu maior desejo, e o meu câncer!
Assim morrerei e assim viverei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário