domingo, 29 de maio de 2011

Vertigem

O trem estava muito rápido, mas eu não sabia se era ele ou eu que estava rápida. Meus olhos não distinguiam os movimentos . As pessoas na minha frente, paravam, saíam, desciam; e novas pessoas entravam. Eu queria poder ver seus rostos, mas meus olhos insistiam em fixar-se no lado de fora da janela, eu não sabia se era eu ou o trem estava em movimento.

E naquele instante em que eu quase acordei a imagem dela me veio na mente, totalmente distorcida, minha cabeça doía e ela estava ali, na minha frente sorrindo. Ela me tocou, e eu fiquei parada sem saber se estava em movimento . Ela se movia em mim de cima para baixo e eu assistia tudo aquilo com o corpo em febre. As pessoas entravam e saíam e paravam na minha frente. Eu e ela na minha mente. E o trem parou, mas eu não sabia se era ele ou eu que tinha parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário