quinta-feira, 5 de abril de 2012

Buscando

É mais ou menos assim que eu estou, não deu pra tirar foto ainda, mas meus braços ainda estão mais magros que o dela.
Buscando incansavelmente algo pra descarregar o que sinto. Acho que uma das formas foi escrever aqui.
Sinto-me agitada. Será que é a fluoxetina? pode ser.
mas não to dando muita importância pra isso. Estou tendo mais facilidade pra comer. Hoje achei que não ia conseguir tomar café, mas foi tranquilo. Há e importante, consegui comer um pão às 8h00.
Agora estou pensando em fazer escova no meu cabelo e pintar as unhas q estou enrolando um século.
Estou meio triste porque não to sabendo lidar com as coisas entre mim e minha namorada. Ela diz que trabalha o dia inteiro e quando chega em casa já tem que 'lidar" comigo. Rs... foi essa palavra mesmo que ela usou. Aí eu fico tentando tipo deixá-la em paz... de boa pra não irritar (sei que sou grudenta e irritante.)
E acabo ficando triste porque se fosse por mim eu ficaria com ela no finzinho do dia... 
O problema é que não tenho ninguém pra conversar... tipo abertamente sabe??? Não quero descarregar tudo nela.
Ela tem com quem conversar sobre o que ela quiser, e não gosta de conversar comigo. Tenho esse problema... que pra mim é um problema... o de ser sozinha.
Minha depressão vem disso, me vi sem ninguém mais da minha família... e vi que tipo realmente sou eu, eu e eu... que se eu ficar só ficarei só meeesmo. Quando estava em crise mesmo pensava direto em me matar, só pra não ter que passar de novo pelo que eu passei de ficar sozinha ... olhar para os lados e não ter ninguém.
Não sei se suporto... mas talvez agora medicada se acontecer eu consiga suportar!!!
Agora cheguei do trabalho e não tem almoço, vou ver se como alguma coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário