quinta-feira, 12 de abril de 2012

O Hoje

To malzinha... não sei se é TPM... mas estou irritada e não consegui comer nada. Mas minha cabeça até que está em ordem... sem dores de barriga que é importante. Pois acaba comigo.
Eu parei com a luta sabe, a médica ontem cortou os exercícios que eu estou fazendo, disse que estou muito magra. Ela disse que é estado de desnutrição. Sabe, me dá muita raiva quando as pessoas levam na brincadeira, só porque a maioria das mulheres querem emagrecer.
Mas, estou aprendendo a aceitar a existência de várias coisas como por exemplo, pessoas que só se importam consigo mesmas. Quando alguém vem conversar algo comigo, eu sempre procuro compreender e me colocar no lugar da pessoa, e não reverter a situação para um problema do "meu umbigo".
Bem, como viram minha TPM tá na ativa. Na verdade hoje eu comi bolachas de leite e metade de um abacate, mas é muito pouco. Agora acho que vou dormir um pouco.
Aprendizado da vez... "O que faço pelos outros é escolha minha e como eu faço tem a ver com o que sou, minha personalidade e meu caráter, esperar que a reciproca seja verdadeira e na mesma intensidade, foge do meu controle e gera frustração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário