domingo, 15 de abril de 2012

Na dieta da engorda.

Não conheço nenhuma pessoa que queira engordar como eu.
Estou com 46 Kg desnutrida e quero chegar aos 57.
Hoje eu fui à feira e comprei várias coisas que dizem que engordam, batata, mandioquinha, abacate, etc...
fiz 4 refeiçoes, o que ainda é pouco. Preciso de 6 refeições calóricas.
E olha, apesar das pessoas acharem que não mas é um saco viver tendo que comer comer e comer preocupada com o peso. Tenho a impressão que o que eu como não adianta nada... vai tudo embora. É uma droga.
Mas, eu acho que o meu emocional eu estou conseguindo controlar mais. Não quero mais crises, quero ficar assim... bem. Tenho que aprender a não deixar nada me abater mais daquele jeito, achei que nunca iria conseguir voltar. É incrível o mal que podemos fazer a nós mesmos, e se posso fazer todo aquele mal, então posso fazer bem também.
Hoje eu comi, pão, café e mingau de manhã. No almoço eu comi baião de dois, batata temperada, e salada, depois comi isso de novo e mais uma taça de salada de fruta com leite moça e sorvete de creme.
e agora to com fome. bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário