sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ontem.



Dia tranquilo em geral. A fluoxetina não me deixa ficar agitada... por dentro posso até estar, mas ela meio que segura.
Ontem consegui comer as 8 da manhã hoje acordei às 10:00 (feriado sexta - feira santa).Já são 11:00 e estou esperando o café pra poder tomar o remédio. Acho que em todos meus ultimos meses de angústia esse é o primeiro dia que acordei sem dores abdominais e ânsias de vômito. Mas estou me sentindo muito fraca e não consigo ficar m pé. Sempre sou eu que vou à padaria ou ao mercado em dias de feriado ou fins de semana. Hoje pedi para a minha namorada ir. Pois eu sabia que não ia aguentar andar. Não gosto de ficar pedindo, pois parece que é frescura. Mas ela foi de boa com o tio Clayton.(cunhado).
Ontem a noite nós saímos, foi legal, só q a balada deu errado, eu tomei dois copos de cerveja mas não senti nada demais. Em geral sinto-me mal pela minha magreza, muito, ontem a minha namorada falou que está incomodando (minha magreza). O pior é que mesmo que eu coma não sei quanto tempo vou conseguir voltar ao meu peso. Isso me deixou mal, mas estou tentando visualizar o que quero, pra não ficar mais chata do que já sou sempre reclamando de ser magra e tal, isso é muito chato. Ah ontem fomos ver o desenho da nossa tatoo. Linda... não vejo a hora de fazer!!! Quero fazer outras quando conseguir engordar.
Não sei como vai ficar o almoço... não to a fim de cozinhar.


"transformando meu blog na realidade"

Um comentário:

  1. Conhece a história do Charles Atlas? Se seu problema não for bulimia, o método dele pode resolver, quem sabe...

    ResponderExcluir