quarta-feira, 4 de abril de 2012

Transformando o blog.

Agora vou relatar aqui o que anda acontecendo comigo... o que fiz por mim hoje... espero poder recomeçar... pois falta coragem pra terminar com tudo de uma vez.
Pra resumir, emagreci 6 kilos em menos de um mes e estou tomando fluoxetina desde 30/03/2012.
Sempre tive pavor de ser magra, imaginem agora... 46 kilos com 1,69 de altura.
Fui na endocrinologista, ela dobrou a dosagem da fluo, agora tenho que tomar duas por dia, uma 10h00 e outra 16h00.
Ela me encaminhou pra fazer um monte de exames e pra nutricionista.
Quando eu estava com 53 kilos eu queria 56... agora só penso em como chegarei aos 50.
Quero me sentir bem de novo e quero voltar a dançar e a estudar... não sei o que.
To sentindo que to meio que emburrecendo.
quero postar uma foto por aqui pra acompanhar se estou engordando ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário