sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ontem e hoje

As coisas estão meio misturadas na minha mente... tipo  não sei bem o que aconteceu ontem e hoje... ou melhor, não se se o que aconteceu foi ontem ou hoje.
Não vou dizer que estou ficando pirada mas sim estou desligada das coisas à minha volta.
Acho que me desliguei de vez... e me liguei de novo à antigas feridas.
Ontem não comi quase nada e não to fazendo a dieta ainda. Mas eu não posso ficar sem comer , estou num estado que simplesmente caio de cama se fico sem comer, tipo, de fraqueza.
Ontem fiquei assim, e fiquei mal me senti fracassada por não conseguir comer.
Me senti sozinha... queria que alguém me forçasse a comer. Queria que alguém ficasse do meu lado, até eu comer todo o prato de comida. Porém não tinha ninguém.
Então eu fiquei lá na cama, sentindo meu corpo tremer por dentro, foi horrível.
Estou me sentindo velha e cansada.
Hoje peguei uns remédios para abrir o apetite, mas não sei se posso tomar junto com fluoxetina. Tenho que ver com o médico antes.
Bem vou indo nessa hoje tenho psicóloga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário