segunda-feira, 9 de abril de 2012

Abismo

Ontem fiquei imaginando, um abismo sem fim... as paredes dele molhadas e frias. E eu caía, caía, caía infinitamente. Quando abria os olhos eu via um pássaro voando lá em cima e as nuvens. A claridade do fim da tarde, o cheiro.
O meu feriado foi assim assim, não fiz escova no cabelo isso significa que ele está horrível.
A minha namorada pintou minha unha ficou bonita.
Eu tentei comer, comer, comer, tudo que eu via pela frente, mas não sei, meu estomago parece que está meio pequeno demais. não consigo ainda comer o tanto que eu estava acostumada a comer.
Às vezes bate aquela vontadezinha de começar a ficar bem paranóica com os gramas que engordo, toda vez que passo pela balança na farmácia. Mas
1: Se eu começo a fazer isso entro em pânico.
2: Essas balanças não são confiáveis

Então eu só pretendo me pesar quando eu voltar na endocrinologista em maio.
Bem, com minhas paranóias com minha namorada, eu estou tentando não ter mais. Não mexo mais nas coisas dela (ridículo). Ela pode deixar qualquer coisa escancarada lá... não mexo mais.
mas eu to com um probleminha de conflito interno. Ela diz que quando ela chega do trabalho quer fazer as coisas dela e não quer ficar o tempo todo comigo. Eu por outro lado tenho vontade de ficar com ela quando ela chega.
Aí eu to tentando deixar ela de boa, mas ela continua falando que eu to grudenta. Tipo... queria cair no abismo.
Não sei... ela diz que se eu deixar de ficar com ela o tempo todo ela vai gostar mais de mim.  vamos ver.
Sexta tenho psicóloga...

Um comentário:

  1. Olá florzinha, bom li seu blog, vi o comentario que tu deixou lá no Infinito Particualr, infelizmente não tenho mais coragem de escrever lá, mesmo com o dominio trocado porque ele foi descoberto mas estarei sempre te acompanhando e qualquer coisa pode deixar comentarios lá que eu leio.
    Força na sua jornada, e lemre-se mesmo quando o desespero bater por conta da balança nao faz besteira, corre a tras dos seus objetivos.
    Beijos

    ResponderExcluir